Logotipo Mundo UbuntuCriado 30/jul/2012 às 17h30 por Mundo Ubuntu

Os círculos apareceram em uma fazenda de propriedade da família do senhor Joseph Fasciana, em Villarosa, na província de Enna, na Itália. Para o agricultor Joseph Fasciana, nenhum ser humano conseguiria fazer os círculos, pois ao se caminhar, ou passar com veículos, no meio da plantação, ficariam rastros.

Muitos cientistas do mundo inteiro estão intrigados com os misteriosos círculos que apareceram em uma plantação de trigo na Itália, pois as formas geométricas são perfeitas! Do outro lado, a grande comunidade Ubuntu (milhões de usuários) de todo o mundo, estão comemorando a aparição misteriosa, pois os círculos assemelham-se em muito com o logotipo do nosso sistema operacional Ubuntu!

Veja as imagens abaixo e tire as suas conclusões:

Logo Ubuntu em Plantação de Trigo na Itália

Logo Ubuntu em Villarosa Itália
(Fonte da Imagem: CTzen)

Logotipo do UbuntuRealmente os círculos são praticamente idênticos ao logotipo do sistema operacional de código aberto Ubuntu! Não é mesmo? Os entusiastas do código livre de todo o mundo estão atentos a todas as notícias oriundas da fazenda da família Fasciana, em Villarosa na Itália. O próprio dono da fazenda, o agricultor Joseph Fasciana, acredita que os extraterrestres querem nos mostrar a sua existência, bem como a sua superioridade nas formas geométricas e também de difundir a importância da filosofia de colaboração aberta entre os desenvolvedores de programas.

Acho que a Microsoft não está gostando nem um pouco dessa notícia, não é mesmo? Saber que os extraterrestres, seres tão evoluídos e inteligentes, não gostam de softwares proprietários. Realmente essa notícia está repercutindo em todo o planeta e a empresa Canonical, dona do Ubuntu, só tem motivos para comemorar!

Sabemos que a palavra Ubuntu, na língua zulu, significa "Humanidade" (leia o nosso artigo sobre a Origem da Palavra  Ubuntu, clicando aqui). Veja o logo do Ubuntu acima, ele representa três pessoas de mãos dadas formando um círculo. Será que habitantes de outros planetas estão querendo nos alertar sobre a importância de sermos humanos, solidários e generosos para com os nossos semelhantes?

Related Post

Sobre o autor / Mundo Ubuntu

Mundo Ubuntu

Mundo Ubuntu

Sempre muitas dicas, tutoriais, videoaulas, apostilas, notícias e informações sobre a distribuição Ubuntu Linux

© 2012 ~ 2024 - Mundo Ubuntu VPS. Todos os direitos reservados. A marca Ubuntu é propriedade da Canonical Ltd. Ubuntu and Canonical are registered trademarks of Canonical Ltd.